Gestão patrimonial personalizada para você focar no que é inesquecível

Unimos tecnologia ao entendimento daquilo que você mais valoriza para oferecer uma abordagem sob medida para o seu patrimônio.

O mundo muda com o tempo. Suas prioridades também.

Entendendo o que você busca, conseguimos propor o melhor caminho para a gestão do seu patrimônio. Utilizando tecnologia de ponta, encurtamos a distância até os seus objetivos.

Empresária sentada em uma poltrona na classe executiva de um avião checando o extrato de sua conta internacional no Super App.

Especialistas trabalhando para o que é mais importante: você.

  • dot

    Conversa sobre suas metas de curto e longo prazo.

  • dot

    Elaboração de um diagnóstico patrimonial feito exclusivamente para você.

  • dot

    Execução de todo o planejamento após a sua aprovação.

  • dot

    Monitoramento de oportunidades e respostas rápidas às suas necessidades de mudança.

Seja qual for o futuro que você quer construir, nós temos a expertise para levá-lo até lá.

Cartão Mastercard Win

  • Sem anuidade

  • Muito mais pontos no Loop, nosso programa de benefícios

  • Sala Vip ilimitada nos principais aeroportos do mundo

  • Concierge Mastercard

  • Seguros viagem, compra protegida e mais

Investidor

Tenha uma experiência de alto padrão unindo todas as nossas soluções para a gestão do seu patrimônio, um banco digital completo e tudo que o Super App do Inter oferece.

Para saber mais, entre em contato.

Já sou cliente Win

Entre em contato pelo telefone e WhatsApp exclusivo para clientes Win (31) 3003-7107

Mande um e-mail para o seu banker

Agende uma videoconferência com seu banker pelo aplicativo

Endereços comerciais

Belo Horizonte

Av. Barbacena, 1219 – Santo Agostinho Belo Horizonte | MG | CEP 30190-131

São Paulo

Av. Juscelino Kubitscheck, 1400 – 8º andar São Paulo | SP | CEP 04543-000

contato.win@bancointer.com.br

Perguntas frequentes

O que é relacionamento WIN?

Como ter um relacionamento WIN?

Qual o horário de atendimento para clientes WIN?

Como contatar meu banker?

Já sou elegível ao atendimento WIN. Quando posso ter acesso?

Como tenho acesso ao cartão Inter Mastercard Black WIN?

Em quais assuntos o WIN pode me ajudar?

Posso indicar novos clientes?